Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 27 de março de 2011

Esporte vence Auto Esporte no JC


Na segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano de Futebol, o Esporte Clube de Patos enfrentou o Auto Esporte da Capital na tarde noite deste domingo no José Cavalcanti e saiu vitorioso, 2x0, mesmo com dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, o zagueiro Janeilton e o zagueiro Anderson Lima.
O Terror do Sertão não tomou conhecimento da visita do Autinho do Amor e dominou os dois tempos da partida mesmo numericamente inferior. O primeiro gol foi marcado pelo agora vice artilheiro da competição, Denaly, com 6 gols, após receber cruzamento na área, dominar sozinho e fuzilar para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Gato.
O Esporte sempre criando boas chances, mudou mais uma vez o placar, através de Bruno Recife, até então apagado no jogo. Em bola lançada na área, desviou de cabeça pegando o Gato no contrapé.
No segundo tempo o técnico interino, Marcos Nascimento, montou o time atrás visando aproveitar os contra-ataques. Foram muitas oportunidades para ampliar o marcador, mas os atacantes não estavam inspirados nas finalizações. O Auto Esporte ainda teve o camisa 7 Michel expulso, mas não mudou o cenário da partida, terminando Esporte 2x0 Auto Esporte. Na próxima quarta o Altinho joga em casa contra o Nacional de Patos, que ontem foi goleado por 3x0 para o CSP em João Pessoa. Já o Esporte,om 12 pontos na tabela, encara o Treze, que venceu hoje a Desportiva por 5x2.
Nos outros resultados de hoje, o Botafogo goleou o lanterna Miramar por 5x1 e o Sousa empatou em casa em 2x2 com o Campinense. O Galo da Borborema é líder absoluto com 29 pontos, seguido pelo CSP com 26, Campinense com 22 e Sousa com 16. (Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog