Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ACIAP lança Campanha Compras Premiadas 2011

 
A Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), lançou na noite desta quarta-feira (27), a campanha Compras Premiadas 2011, que já acontece há alguns anos reunindo empresas de todos os segmentos do comércio patoense, objetivando aquecer as vendas no primeiro semestre do ano.

A cerimônia de lançamento aconteceu na sede da ACIAP no centro de Patos. Na ocasião também houve a entrega de comendas para representantes das 50 maiores empresas contribuintes de ICMS no ano de 2010, de acordo com relatório fornecido pela Coletoria Estadual em Patos.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos, Osvaldo Motta, a campanha gera uma perspectiva do aumento de vendas no comércio em geral. Cerca de 100 empresas já aderiram à campanha que ainda tem como parceiros o Sebrae, Banco do Brasil, Via Leste Motos, entre outros.
Para o secretário executivo do PROCON/Patos, Maurício Alves, que esteve representando o prefeito Nabor Wanderley, a cidade de Patos necessita de iniciativas como essas já que o comércio é o que constitui a economia local. Alves ainda citou a campanha Comércio Legal Respeita o Consumidor, uma política do PROCON/Patos para incentivar as boas relações de consumo e o reconhecimento dos estabelecimentos que respeitam o consumidor.

A campanha Compras Premiadas 2011 começa a vigorar a partir do dia 30 de abril e vai até o dia 27 de junho. As empresas receberão os cupons e distribuirão com seus clientes de acordo com seus critérios. O sorteio acontecerá no dia 1 de julho na ACIAP. Os prêmios desse ano serão duas motos; um computador; uma TV LCD de 32 polegadas e uma máquina de lavar. 
Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog