Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acidente envolvendo carro e moto deixa adolescente em estado grave


Aconteceu na manhã desta quinta-feira 14 no Km 325, da BR 230, na localidade Sítio Pia, entre São Mamede e Patos, um grave acidente envolvendo a moto Honda de placa MOI 3508 e o Serato prato de placas NPW 1813 de Patos, comum saldo de duas vítimas, que estavam na moto. 

Sérgio de Lima Aureliano, 37 anos e sua sobrinha Maria do Socorro Joyce Amorim, 15, viajavam de São Mamede para Areia de Baraúnas quando, no referido trecho o condutor da motocicleta tentou teve que desviar de um cachorro que invadia a pista. 

Ao jogar a moto para o meio da pista o veículo que vinha atrás, conduzido por André Gomes Sousa Alves, coordenador de Direito das FIP acabou se chocando na traseira da moto arremessando os ocupantes na pista. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro nas ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros. Sérgio teve pequenas escoriações, mas Joyce teve traumatismo craniano e foi transferida para o Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa porque não havia nenhum neurocirurgião na cidade. (Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog