Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 9 de abril de 2011

Clássico movimenta Patos neste domingo

O Campeonato Paraibano tem sequência neste domingo com sua 14ª rodada, oferecendo um importante clássico para os sertanejos, o jogo envolvendo as equipes patoenses Esporte x Nacional, que promete, como manda a tradição do embate, uma partida bastante acirrada.
As equipes se prepararam bastante esta semana, apesar das queixas dos atletas do alvirrubro, que reclamavam atraso dos vencimentos, mas algo contornado pela diretoria, que prometeu quitar o débito com a renda deste domingo.
Sem Clóvis, que cumprirá suspensão automática e possivelmente sem Rafael, entregue ao departamento médico, o Esporte promete muita garra para vencer seu maior desafeto, o Canário do Sertão. Muitos torcedores do patinho chegam a dizer que a equipe pode perder para todos, mas vencendo o Nacional, o Campeonato está salvo.
Já o Nacional, mesmo com desfalques importantes, a exemplo do atacante Du, um dos maiores destaques da competição, do zagueiro Jonny, o otimismo depois da vitória sobre a raposa de campina domingo passado contagia a equipe, que acredita na vitória, importante para sua aspiração de se aproximar cada vez mais do G4, está a cinco pontos do quarto colocado Botafogo.
O certo é que a cidade está no clima desse clássico e o José Cavalcanti deve receber um grande público neste domingo 10, em partida que terá início às 17h, com apito do senhor João Bosco Sátiro, tendo como assistentes Bronei Machado e Luis Felipe.
Nacional está na sexta colocação da tabela, atrás de Treze, CSP, Campinense, Botafogo e Sousa, (perdendo para este no saldo de gols) com 16 pontos e saldo negativo de três gols. Já o Esporte está na cola do Nacional com 14 pontos e saldo negativo de 4 gols.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog