Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Clientes prestigiam abertura de nova unidade do Espaço Elisângela Coiffeur















Aconteceu na noite de ontem, terça-feira 26, a abertura da nova unidade do salão de beleza Espaço Elisângela Coiffeur, localizado nas salas 15/16 do Guedes Shopping Center, em Patos. Empresários, clientes, profissionais do segmento beleza compareceram ao coquetel de lançamento.
As bênçãos das instalações ficaram a cargo do Diácono Gildenor da Silva Oliveira, que ao final da celebração desejou bastante sucesso ao novo empreendimento patoense. As modernas instalações foram apresentadas ao público, que aprovou a iniciativa da empresária Elisângela Oliveira, que leva para o Shopping todo o padrão de serviços e atendimento já conhecidos do público patoense de diversos municípios da região.
Dentre os empresários que marcaram presença, o casal Luiz e Socorro Guedes, que elogiou o bom gosto de Elisângela e desejou a ela sucesso. As arquitetas Murielli Dantas e Aline Monteiro, responsáveis pelo espaço agradável do Elisângela Coiffeur tiveram também o trabalho reconhecido pelo público presente. O novo espaço de beleza de Patos já está funcionando normalmente a partir desta quarta-feira, na parte de produção de cabelos, unhas. Maquiagem e depilação.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog