Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comissão vai fazer levantamento sobre projetos aprovados e não executados


O vereador José Mota Victor (PMDB) trouxe à Tribuna na sessão ordinária da Casa Juvenal Lúcio de Sousa desta noite (quinta-feira 14) uma velha preocupação sua, a questão dos inúmeros projetos aprovados pelo Legislativo, devidamente sancionados, mas que não vieram a ser executados.

Mota explicou ser importante que se faça um levantamento, para isso uma comissão deve ser criada, para pesquisar, saber quais proposituras não estão sendo cumpridos pelo governo municipal. “Inclusive precisamos dar satisfação à sociedade sobre nossas ações”, adiantou. 

Ele sugeriu o nome dele para a comissão, se prontificando também a integrá-la os vereadores Edileudo Lucena (PT) e Jefferson Melquíades. Acontecerá uma reunião com todos os vereadores para discutir a forma como essa comissão irá trabalhar. Com relação à apresentação de novos projetos, Mota explicou que a instalação dessa comissão não impedirá que projetos importantes venham a ser apreciados e aprovados pela Casa. 

Outro assunto ventilado foi a questão dos coletes dos mototaxistas, que há mais de um ano deveria ter sido entregue e até agora nada. Inclusive uma audiência pública ocorrida ano passado tratou o assunto exaustivamente e ficou decidido que haveria uniformização do colete de identificação e proteção dos mototaxistas. 

Ontem o ex-superintendente da STTrans, Alexandre Nóbrega, cobrou do novo diretor, Dineudes Possidônio, dizendo não entender o porquê desse equipamento não ter sido entregue ainda, já que os patrocinadores bancariam tudo. O vereador Sales Junior rebateu essa afirmativa querendo saber também o motivo de Alexandre não ter feito a entrega dos coletes, já que estavam prontos na época do ex-superintendente, isso há mais de um ano  da aprovação do projeto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog