Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 17 de abril de 2011

"CONVERSA AFINADA" ESTREIA NA ITATIUNGA

 
Estreou, hoje, na rádio Itatiunga FM, 102,9, o “Conversa Afinada”, comandado pelo jornalista Misael Nóbrega. Trata-se de um programa de entrevistas, com destaque para o perfil dos convidados.
 
O primeiro entrevistado foi o vereador pelo PT, Edileudo de Lucena que falou sobre vários aspectos de sua vida cotidiana, assim como as funções que desempenha na atualidade.
 
Alem de vereador, Edileudo é professor do Estado e desportista, chegando inclusive a assumir a presidência do Esporte Clube de Patos, recentemente.
 
Ao analisar a atual conjuntura da política patoense e paraibana, o vereador comentou a aliança local do PT com o prefeito Nabor Wanderley, a candidatura própria do partido para as próximas eleições municipais e fez considerações sobre o desempenho da Câmara Municipal de Patos, em favor da sociedade.
 
Mas a entrevista não foi permeada apenas de política, como conta, o titular do programa, Misael Nóbrega.
 
“Conversamos sobre educação, violência, família, futebol... A idéia não e da entrevista pela informação, mas contar um pouco da trajetória de vida dos convidados abordado o cotidiano e a sua formação de caráter”, explica o jornalista.
 
A nova proposta agradou de cara, haja vista os inúmeros telefones que foram dados para a produção. Por causa disso, o mais novo programa de entrevista da emissora vai ganhar, em breve, um blog só para ele.
 
“Desta forma, poderemos interagir mais com os ouvintes tendo, inclusive, a condição de responder algumas perguntas que forem direcionadas durante a exibição do programa”, comentou o diretor de jornalismo da emissora, Vicente Conserva.
 
No final, o entrevistado agradeceu a oportunidade e disse se sentir lisonjeado com o convite para o programa de estréia.
 
“Há muito tempo sabemos da capacidade desta emissora e de seus comandados, a exemplo do jornalista Misael Nóbrega. não tenho dúvidas de que esse programa de entrevistas veio para ficar. Sinto-me feliz de ter sido o primeiro a contribuir com ele”, contou Edileudo de Lucena.
 
A diretora geral da Itatiunga FM, Margareth Gusmão, fez questão de acompanhar o programa, na própria emissora, e acabou por antecipar o nome do próximo entrevistado.
 
“Sábado que vem o convidado do ‘Conversa Afinada’ será o sindicalista José Gonçalves”, garantiu Margareth.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog