Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 9 de abril de 2011

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Patos

Um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste sábado (09), as margens do Rio Espinharas, mais precisamente no bairro Santo Antônio e a polícia ainda não o identificou.

Segundo os policiais que estiveram no local às primeiras investigações apontam que o homem de aproximadamente 27 ou 30 anos de idade foi brutalmente assassinado, pelo o número de lesões encontrado em seu corpo, principalmente na região do pescoço.

Os Peritos da Unidade de Medicina Legal de Patos, disseram a nossa equipe que provavelmente os assassinos utilizaram objeto cortante para eliminar a vítima, porém não souberam diagnosticar o tipo de arma usada na hora da execução.

Não está descartada ainda a hipótese de desova. O corpo que foi localizado por um rapaz que é sapateiro, conhecido por Juscelino Alves de Almeida, que trabalha pelas imediações, foi encontrado próximo as margens do Rio.

O rapaz disse à polícia que sentiu vontade de fazer necessidades fisiológicas e foi em busca do mato para tal. Quando foi chegando nas proximidades do cadáver, sentiu um cheiro muito forte de carniça. Desconfiado, resolveu verificar e acabou se deparando com o corpo.

Nem o mau cheiro conseguiu afastar os curiosos do local. Ao conduzirem o corpo para o Rabecão, homens, mulheres e até crianças correram para ver de perto o cadáver.

Estima-se que o homem foi morto há aproximadamente três dias.


Por Mário Frade/Foto: Patosonline
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog