Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Crianças encontradas em estado de abandono na Capital

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar três crianças em estado de abandono no conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa. O pior e que os menores, segundo a polícia, foram abandonados pelos pais que saíam de casa para assaltar.
Ivanilda José da Silva, 30 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (6), no momento que estava com um filho de 13 anos e o esposo se preparando para praticar assaltos no bairro. O companheiro de Ivanilda conseguiu fugir o cerco policial.
A polícia chegou até as crianças depois que moradores ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informando que um casal e um jovem estavam armados de facas assaltando e ameaçando os transeuntes.
Após a prisão de Ivanilda e apreensão do filho, os policiais foram até a residência da mulher e encontraram uma situação de preocupante. Um menino de 10 anos, um de 5 anos e um de 1 ano e sete meses estavam trancados dentro de casa, em colchões velhos e sujos, com fome.
As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar do Bairro do Geisel. Ivanilda José foi encaminhada para a Delegacia de Mangabeira.

Paraiba.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog