Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Espaço Sindical

SINFEMP consegue 22% de aumento salarial em Santa Teresinha


O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, esteve na tarde desta quarta-feira, dia 6 de abril de 2011, reunido com os professores e o Prefeito Davi Camboim de Santa Teresinha, onde foi apresentada a proposta de mais 12% de aumento salarial, sendo 6% retroativo a 1º de janeiro e mais 6% a partir de 1º de julho de 2011.
A prefeitura já tinha concedido 10% de aumento salarial no mês de janeiro  e com este aumento chegará a 22%, sendo 16% retroativo a 1º de janeiro de 2011.
Os professores presentes aceitaram a proposta apresentada pelo Prefeito e irão receber os seus salários com aumento ainda no mês de abril de 2011.
Para o sindicalista José Gonçalves, foi mais uma vitória importante para os profissionais da educação de Santa Teresinha, mas ainda falta uma maior participação dos mesmos nas assembléias realizadas pela entidade sindical. “Os professores precisam compreender que precisam se mobilizar e lutar pelos seus direitos e isto não vem acontecendo em Santa Teresinha, pois boa parte falta às reuniões, mesmo sendo liberados pelo gestor municipal.” Disse Gonçalves.
O prefeito Davi Camboim enviará o projeto de lei para aprovação na Câmara na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog