Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 12 de abril de 2011

Espçao Sindical

SINFEMP faz reunião com aposentados e pensionistas de Patos

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, realizará uma reunião com  todos os professores aposentados de Patos para uma reunião nesta quinta-feira, dia 14 de abril as 09:00 horas da manhã, no Auditório da Associação Comercial de Patos.
A reunião tem como objetivo dirimir dúvidas sobre o aumento salarial para os professores no percentual de 21% retroativo a 1° de janeiro de 2011, pois 36 profissionais não tiveram o direito, devido ao Patos Prev alegar que os mesmos foram aposentados por invalidez, sem tempo de contribuição e sem a idade mínima exigida por lei.
O Patos prev se fará presente inclusive com o seu advogado que será questionado sobre este problema.
Para o sindicalista José Gonçalves, os professores que se aposentaram antes da criação do Patos Prev com tempo de contribuição, com idade mínima exigida e com 25 anos de serviços não podem ser prejudicados. “ Vamos discutir, procurar a melhor forma para resolver essa situação e caso não tenhamos acordo o sindicato vai recorrer a justiça para reparar esses prejuízos causados aos professores aposentados e pensionistas de Patos.” Disse Gonçalves.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog