Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 19 de abril de 2011

Esporte treina de olho no G-4



O Esporte Clube de Patos iniciou a semana em clima de decisão, com os atletas sendo bastante cobrados pelo técnico Marcos Nascimento, visando a partida do próximo domingo contra o CSP em João Pessoa. Apesar das chances remotas de terminar essa fase no G4, a equipe não desanima e numa combinação de resultados pode atingir seu objetivo. Botafogo, quarto colocado, quatro pontos a frente do Patinho, tem um jogo a menos, a ser cumprido nesta quarta 20 contra o Campinense. Depois encara novamente a Raposa e por último o Esporte, no Almeidão.

O Esporte precisa vencer seus últimos dois compromissos e torcer por duas derrotas do Botafogo contra o Campinense, uma missão quase impossível. Para o jogo deste domingo contra o CSP o time patoense Teerã três desfalques, o lateral esquerdo Janeiton e os atacantes Delany e Bruno Recife, todos tomaram o terceiro amarelo e sofrem suspensão automática. 

Na manhã desta terça 19 houve trabalho físico e técnico no José Cavalcanti. Nascimento mesclou a equipe sub-21 com os profissionais nos treinamentos. Para ele a disposição será a mesma dos últimos jogos, quando a equipe venceu duas e empatou uma. (Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog