Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jorge e Mateus é a atração mais votada em enquete para São João de Patos

Após lançar enquete durante 20 dias no site oficial, a Prefeitura Municipal de Patos encerrou as votações durante a tarde de hoje e anuncia os cinco vencedores. Internautas de 319 cidades do Brasil e de mais 35 países votaram para escolher qual a atração nacional que deve abrilhantar o São joão de Patos em 2011.

Para o prefeito Nabor Wanderley, a enquete mostra o quanto o São João do Município tem prestígio e movimenta o período junino. “Foi uma forma democrática de fazermos o evento, pois as pessoas puderam contribuir com a escolha da atração nacional. Foram mais de 59 mil votos de diversas localidades do Brasil e do mundo. A participação foi muito boa e isso demonstra que a população participou ativamente, assim como já nos dá um retrato de onde virão os turistas esse ano”, disse.

O site recebeu 71.116 visitantes, sendo que 59 mil participaram votando nas atrações. Ainda segundo o prefeito de Patos, dos cinco artistas mais votados um será escolhido de acordo com a disponibilidade de agenda para compor a programação oficial do São João 2011.

Confira os cinco mais votados:

1 º Jorge e Matheus

2º Exaltasamba

3º Zé Ramalho

4º Chiclete com Banana

5º Bruno e Marrone





Coordenadoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog