Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nabor anuncia programação do São João de Patos

Marcos Eugênio

Acontece às 19h desta sexta-feira 29 no Coreto II, o anúncio da programação do São João de Patos 2011. O evento, aberto à imprensa e população, é bastante aguardado, especialmente pelos milhares de forrozeiros de carteirinha que todos os anos se dirigem a Patos para os festejos juninos. Será a sétima edição do São João da administração Nabor Wanderley.
Pelos palcos montados no Terreiro do Forró já passaram nos últimos anos atrações a exemplo de Fagner, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Bruno e Marrone, Luan Santana, Victor e Leo, Jorge e Mateus, Calipso, as principais bandas de forró eletrônico, além do já destinado espaço para as chamadas pratas da casa, que usam o mesmo palco das atrações principais.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, muita gente de outros municípios, estados ligam, mandam emails, querendo informações da programação, que guarda surpresas que vão ser anunciadas amanhã pelo prefeito Nabor Wanderley.
O tradicional São João de Patos chama atenção não apenas pelo elenco de atrações que se revezam nos palcos do Terreiro do Forró, mas também por toda sua estrutura grandiosa de palcos, camarotes e, acima de tudo pela tranquilidade que proporciona ao imenso público que invade a cidade em busca de muita diversão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog