Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de abril de 2011

Polícia prende seis por tráfico de drogas em Patos e Areia de Baraúnas


Numa  operação denominada Tempestade no Sertão, as polícias Civil e Militar prenderam seis pessoas, três em Patos e três em Areia de Baraúnas na manhã desta terça-feira 05, acusadas de envolvimento no tráfico de drogas. Gilberto dos Santos Claudino, 46, Edmício Benjamin Ferreira, 36, Fernando Firmino de Sousa, 37, João de Deus Gomes, Sebastião dos Santos Gomes, 19 e José Adeilton Barbosa de Araújo, 41, mototaxista, vulgo Dedé. Foram apreendidas vinte pedras de crack, certa quantia de maconha, celulares e R$ 90,00 em poder do grupo.
Tudo começou com a prisão do mototaxista Dedé na noite de ontem. Ele vinha sendo investigado, sendo um dos distribuidores, segundo a Polícia, pela distribuição das drogas. Através deste a polícia conseguiu identificar e prender os comparsas. De acordo com o delegado regional, Cristiano Jackson, os acusados já haviam comercializado quase que toda a droga, por isso a apreensão em pequena quantidade.
Ele explicou que a quadrilha vinha agindo na região de Patos, comercializando os entorpecentes. Acrescentou que o cerco aos traficantes realizado pela Civil e Militar terá continuidade e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog