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segunda-feira, 4 de abril de 2011

PRINCESA ISABEL RECEBE CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO


Desenvolvido pelo Sebrae e CDL, curso visa formar profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Um atendimento eficaz proporciona uma série de benefícios para uma empresa e seus funcionários. Esse é um dos grandes diferenciais que faz com que o profissional se destaque em relação à concorrência, e é tendo isto em vista que a cidade de Princesa Isabel/PB sedia o Curso de Qualidade no Atendimento, que terá início nesta segunda-feira, 04, se entendendo até a próxima quarta, 06 de abril.

Em meio a um mercado de trabalho cada vez mais exigente, a imagem e o desempenho do profissional e da empresa estão intimamente ligados, e daí vem a importância do tema abordado no curso, que será conduzido pela facilitadora Marluce Santana, e irá apresentar aos participantes novas técnicas de atendimento, que vão desde o tratamento, até a fidelização do cliente.

No curso, será ensinado como superar as expectativas do cliente; a diferença entre tratar bem e atender bem; como lidar com situações e clientes difíceis; as diretrizes para o tratamento de reclamações; a escala da lealdade; etc.

Promovido pelo Sebrae, em parceira com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, o curso acontecerá na 11ª Região de Ensino, em Princesa Isabel, a partir das 18h30. Duas turmas foram formadas para o curso, e ao todo, 60 pessoas irão participar, sendo elas empresários e funcionários de empresas de Princesa Isabel.

Ítalo Tenório (Assessoria)

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