Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vital do Rêgo anuncia emenda para implantação do Hospital Sara Kubitschek na Paraíba


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) anunciou nesta sexta-feira (22) que vai disponibilizar emenda para garantir os recursos necessários para a implantação de uma unidade da Rede de Hospitais Sara Kubitschek na Paraíba. Segundo o parlamentar, a Rede Sara conta, atualmente, com 10 unidades espalhadas pelo Brasil e a décima primeira poderá ser instalada em João Pessoa.

Vital esteve reunido com a diretoria da Rede Sara Kubitschek em seu gabinete, oportunidade em que começou os entendimentos para que João Pessoa receba a nova unidade do grupo. A reunião teve a participação do Neurologista Ronald Farias, representando a classe médica da Paraíba, além do Diretor do Hospital Sara Kubitschek, Aloísio Campos da Paz e Lúcia Viladino.

“Quero me engajar na construção deste importante projeto, que é a implantação de um braço da Rede Sara no Estado da Paraíba”, afirmou Vital. O Dr. Ronald, por sua vez, destacou a qualidade dos profissionais da área da saúde na Paraíba. “Temos profissionais qualificados e compromissados com os ideais da Rede Sara. Esperamos que os diretores acatem o pleito do nosso Senador Vital do Rêgo”.

O Diretor do Hospital Sara e a Dra. Lúcia agradeceram a disposição do Senador em oportunizar a emenda para a implantação do hospital na Paraíba e anunciaram a inclusão do estado na relação que irá definir as próximas unidades da Rede.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog