Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 21 de maio de 2011

Alunos das FIP devem realizar cadastro para novo sistema


Em carta aberta direcionada à comunidade acadêmica das Faculdades Integradas de Patos, o Diretor Geral da IES, João Leuson Palmeira Gomes Alves comunica que a partir do 2° semestre letivo de 2011 estará em pleno funcionamento nas FIP o novo sistema acadêmico on-line, que possibilitará ao aluno consultar a situação acadêmica (resultados de avaliação, coeficiente de rendimento escolar, número de faltas e trancamentos, além de outras informações) e ainda efetuar a matrícula.

Para tornar possível o funcionamento do sistema acadêmico on-line é necessário que todos os alunos realizem um cadastro no sistema. O cadastro deve ser efetuado na Secretaria Geral das FIP até no máximo, o dia 20 de junho de 2011.

O procedimento para o cadastro é o seguinte: 

Acessar o site www.fiponline.com.br ou dirigir-se a Secretaria Geral das FIP para conseguir cópia da Ficha Cadastral.

Preencher corretamente a Ficha Cadastral e entregá-la na Secretaria Geral, juntamente com a cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Reservista para alunos do sexo masculino) e um comprovante de residência (cópia de água, luz ou telefone). Se o aluno optar por realizar o cadastro on-line, fica obrigado a, no ato da matrícula, entregar os documentos.

A matrícula para o 2° período letivo de 2011 só será efetuada, após o cadastramento do aluno.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog