Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Felipe diz que grupo não se intimidou com goleiro rubro-negro

Após o vice-campeonato na Taça Rio, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou que "faltou convicção" aos jogadores na hora da disputa de pênaltis contra o Flamengo. 

Para outros, o retrospecto do goleiro rubro-negro Felipe também serviu de fator intimidador. Mas o Felipe vascaíno não acredita em medo por parte de seus companheiros. Segundo o camisa 6, um dos mais experientes do elenco, o que faltou mesmo foi tranquilidade e competência.
Para Felipe, o Vasco merecia melhor sorte nos 90 minutos. Ele lembrou as chances criadas, mas não concretizadas pelo time vascaíno. E, como não poderia deixar de ser, o apoiador reconheceu o clima de tristeza que reinou durante a reapresentação do grupo. Mas ele espera que isso dure pouco.

- É uma segunda-feira muito ruim e eu espero que passe logo. Em relação, foi uma uma final acirrada e com poucas chances concretas. No meu modo de ver o Vasco foi melhor, mas infelizmente não tivemos tranquilidade e competência suficiente nos pênaltis para conseguir chegar ao título. Foi isso. Não estou aqui para falar de medo ou respeito ao Felipe. Bateu mal e aí acontece isso. Mas o grupo está unido e temos de levantar a cabeça para a partida contra o Atlético (PR), que vai ser uma outra decisão - afirmou Felipe, que ainda criticou o gramado do Engenhão.

- Isso não serve de desculpa, mas o campo não foi digno de uma final. Com o Maracanã fechado, o Engenhão é o melhor palco, mas infelizmente o gramado estava horroroso. E ainda colocaram uma preliminar antes do jogo para estragar ainda mais - disse.
Foto: Fred Huber/Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog