Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de maio de 2011

I Encontro de Supermercados do Sertão reúne diversas marcas

Marcos Eugênio

Com a rede hoteleira de Patos lotada e várias promessas de vinda de novos empreendimentos. É nesse clima que Patos sedia o I Encontro de Supermercados do Sertão, que reúne grandes marcas de atacadistas que atuam no comércio paraibano. A cidade está representada por vários supermercadistas, distribuidores, a exemplo da Coroa Engarrafamentos que está com uma exposição bastante visitada, servindo uma grande variedade de coquetéis a base de seus produtos, dentre eles a vodca Slova, uma equipe de Fortaleza veio ampliar o leque de divulgação desse produto, oferecer brindes aos visitantes do stand. 

O encontro, promovido pela Associação de supermercados da Paraíba em parceria com o Sebrae, Associação Comercial, teve início nesta quarta logo pela manhã, com uma palestra no Fórum Miguel Sátyro enfocando vendas, com muitas orientações para os empresários, de como trabalhar esse setor, mídia, dentre outros.

O presidente da Associação comercial e Industrial de Patos, Osvaldo Mota, comentou o evento enfatizando ser de suma importância para o desenvolvimento do município, prevendo uma gama de novos empregos e geração de renda para muitas famílias, a partir da instalação de novas marcas na cidade. Exemplificou um grande atacadista, o Armazém Galdino, um dos 100 maiores contribuintes de ICMS do Estado, que está à procura de um imóvel para se instalar na cidade. Cada empreendimento desse porte ao se instalar na cidade acaba agregando outras empresas, e isso gera um ciclo exponencial crescente de produtos, empregos, fortalecendo toda uma cadeia produtiva.

Expositores de Patos e região aproveitam a circulação pelo evento de representantes de inúmeras distribuidoras de alimentos para mostrar seus produtos, a exemplo do Leite da Serra, Fazenda Tamanduá, que esperam expandir cada vez mais seus mercados.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog