Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 8 de maio de 2011

Igreja convida para sepultamento de Pe. Acácio, falecido hoje

Celebrando as alegrias da Páscoa de Cristo e a sua vitória triunfante sobre a morte a Diocese de Patos cumpre o dever de comunicar a Páscoa para a vida eterna do Reverendíssimo Pe. Acácio Cartaxo Rolim, aos 98 anos, membro do clero de nossa diocese, ocorrida na manhã deste domingo (8).
O Reverendíssimo Pe. Acácio Cartaxo Rolim serviu ao Senhor através do seu ministério sacerdotal por mais de 43 anos na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Malta – PB, onde permaneceu 51 anos.
Sua vida e sua missão foram cumpridas na esperança e na fé do Cristo, por isso louvamos ao Pai das Misericórdias e o Deus de toda a Consolação, por todo o bem feito pelo Reverendíssimo Pe. Acácio Cartaxo Rolim, e encomendamos a sua alma a intercessão da Virgem da Conceição, que em seus braços de mãe, o conduza ao paraíso.

Ao mesmo tempo convidamos aos irmãos e irmãs em Cristo Jesus, para participarmos das Exéquias do Reverendíssimo Pe. Acácio Cartaxo Rolim, nesta segunda-feira, dia (09/05), às 08:00hs, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Malta, onde seu corpo será enterrado, junto ao altar de São Miguel.

Repouso eterno dai-lhe, Senhor e a luz perpétua, o ilumine! Descanse em Paz!

Pe. Evandro Romero
Vigário Geral da Diocese de Patos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog