Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Integrajogos em São José de Espinharas-PB

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, através da Secretaria de Assistência Social, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Programa Projovem Adolescente promoveram o INTEGRAJOGOS no ultimo dia 30, na comunidade rural de Flores, no ginásio de esportes da Escola Mariana Nóbrega

O evento teve como objetivo colocar em prática o tema Juventude, Esporte e Lazer, promovendo assim, a convivência social e participação cidadã dos jovens envolvidos nesse processo de protagonismo juvenil nas modalidades Futsal e Vôlei masculino e feminino. O evento contou a participação das delegações dos municípios de Condado, Quixaba, Patos, Vista Serrana e São José de Espinharas (zona rural e urbana).

Os jovens coordenados pela equipe da Assistência Social de São José de Espinharas, na pessoa da Sra. Célia Sulpino e demais coordenadores do Programa em seus municípios, foram recepcionados pela diretora da unidade educacional, a Sra. Lenize Santos e pelo prefeito Dr. Ricardo Wanderley onde na oportunidade falou aos presentes, da satisfação em sediar o Encontro e promover a integração entre os jovens que são assistidos pelo Projovem Adolescente de diversos municípios. 

“Visualizo este evento como um processo importantíssimo na socialização e na educação de jovens renovados pelos conceitos de união, educação e respeito ao próximo, alem da troca positiva de experiências profissionais no que diz respeito ao processo acadêmico dos nossos coordenadores e instrutores com os colegas de outros municípios. Desta forma não existe apenas um vencedor na competição, mas sim, todos nós somos campeões por esta iniciativa”. Falou o gestor municipal, que juntamente com a equipe administrativa assistiu a uma performance artística realizada pela delegação de Condado, e logo em seguida, deram início as atividades esportivas no Ginásio. 


Glauber Alves - Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog