Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mães são homenageadas em São José de Espinharas

Célia Sulpino - sec. de Assistência Social

A administração Ricardo Wanderley, município de São José de Espinharas, está preparando mais uma vez uma bela festa para homenagear as mães da cidade, que domingo celebram seu dia. Neste sábado 07 de maio, o Espinharas Tênis Clube será palco de vasta programação organizada pela Secretaria de Assistência Social, momentos de confraternização, lazer e reconhecimento pelo papel das mulheres no dia a dia do município. 

O evento será aberto com uma reflexão sobre o ser mãe, com uma palestra a ser proferida pela psicóloga Jucirleia, da cidade de Patos. As mulheres assistirão a apresentações de danças regionais. Haverá comes e bebes e sorteio de brindes. O prefeito Ricardo Wanderley marcará presença, com sua equipe de governo, para prestar sua homenagem às mães.

O governo municipal tem dedicado grande preocupação com o bem-estar do público feminino. Um exemplo são os diversos cursos trabalhados com intuito de capacitar e oferecer a oportunidade de “desenvolver alguma atividade que possa gerar renda para o lar, além de melhorar a autoestima das mulheres”, enfatizou Célia Sulpino, secretária de Assistência Social.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog