Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 28 de maio de 2011

Marmitas Express priorizará qualidade no atendimento

 
 
 
 
 
 

Marcos Eugênio

Inaugurado na noite deste sábado, o novo empreendimento da cidade de Patos, a Marmitas Express, localizado no José Genuíno, centro, promete fazer o diferencial com pioneirismo na oferta de marmitas e quentinhas, bem como refeições a La carte, com entrega em domicílio (3421-1879/8852-4110). O casal empresário, Witagiby e Sacha Dias, diz que o alto padrão de higiene no preparo e transporte dos alimentos também será um diferencial que agradará à clientela.

Houve estudo de mercado sobre os principais problemas existentes na cidade na oferta de marmitas e quentinhas. A partir do diagnóstico se projetou o empreendimento, que terá cardápio variado a cada dia. O segmento culinária, especificamente o da Marmitas Express, que trabalha com comida caseira, oferece oportunidade à clientela de ter como único trabalho a escolha do prato e receber em casa pelo funcionário, cuja função será exclusiva essa, fazendo uso do veículo da empresa. “Vamos oferecer alimentos para todos os gostos e preços que condigam com preços acessíveis a todos. Queremos agradar a gregos e troianos”, diz Sacha Dias. 

Antes da aberturas das portas da Marmitas Expresse para apresentação de amigos convidados, houve momento de oração, agradecimentos e incentivos de todos para que mais um empreendimento de Patos alce voos mais longos. E é essa a pretensão do casal Dias, que já projeta abertura de novas unidades na cidade.Ao final da solenidade informal foi oferecido  coquetel.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog