Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 8 de maio de 2011

São José de Espinharas faz festa para as mães

Ontem, sábado 07, foi um dia de muita alegria para as mães de São José de Espinharas, que puderam desfrutar de lazer, descontração e receber merecidas homenagens pelo Dia das Mães.
A administração municipal que, através da Secretaria de Assistência Social vem desenvolvimento importante trabalho de inclusão social com as mulheres, através de diversas atividades lúdicas, grupos de trabalho, capacitações geradoras de renda, promoveu mais um Dia das Mães com excelente participação das mulheres da localidade no Espinharas Tênis Clube.
As comemorações do Dia das Mães foram iniciadas com um momento de reflexão, através de uma palestra enfocando o papel da mulher no mundo moderno. Houve também participação de grupos de danças, comes e bebes e entrega de presentes.
Para o prefeito Ricardo Wanderley, “essa celebração, realizada todos os anos, é apenas uma singela homenagem que todos devem render àquelas que tanto fizeram por nós. Esse processo de inclusão melhora a autoestima das mães e aumenta a interatividade delas com a administração municipal”, afirmou o prefeito de São José de Espinharas. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog