Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 31 de maio de 2011

Zé Lezin em Patos no lançamento da 2ª etapa do loteamento Bairro dos Estados


 Marcos Eugênio

O humorista Nairon Barreto (51 anos), conhecido nacionalmente como Zé Lezin, tendo atuado por seis anos na Escolinha do Professor Raimundo (Globo), estará mais uma vez na cidade de Patos, neste domingo 05 de junho, trazendo muita descontração, sendo convidado especial da Sólida Imóveis, nova imobiliária que está se instalando na capital do Sertão.

Zé Lezin fará show de lançamento da segunda etapa do loteamento Bairro dos Estados, empreendimento Mediterranê, que fechou parceria com a Sólida, a qual será responsável pela parte de vendas do Bairro dos Estados e do residencial Beethoven, condomínio que será entregue em dois anos num dos locais de clima mais agradável de Patos.

A apresentação do humorista Zé Lezin, com organização da Makaíba Produções, será no próprio loteamento, local que terá uma programação bastante festiva, com a presença dos Quatro do Xamego, com muito forró pé-de-serra, a partir das 10h. Além de forró, humor, o público participará de churrasco oferecido pela Sólida Imóveis, que já agendou outro grande show para o mês de junho, mais precisamente dia 25, com o poeta Amazan.

O loteamento Bairro dos Estados, que inclusive já tem 50 ruas denominadas, em projetos de lei aprovados pela Câmara Municipal de Patos, já comercializou cerca de 1.100 lotes, algo em torno de 50% do que foi posto à venda. A rua principal, que receberia paralelepípedos, será asfaltada. A água já está chegando ao Bairro dos Estados, que dará forte crescimento ao setor norte da cidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog