Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 14 de junho de 2011

As FIP divulgam resultado do Vestibular 2011.2


ASCOM

Foi divulgado hoje, dia 13, o resultado do Vestibular FIP 2011.2 e do Processo Seletivo da ECISA – Escola de Ciências e da Saúde de Patos, realizados pelas Faculdades Integradas de Patos, referente às provas que aconteceram no último dia 12 de junho.

Na ocasião, as FIP disponibilizaram vagas, para os cursos de bacharelado em Comunicação Social (Jornalismo), Sistema de Informação, Ciências Econômicas, Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, Psicologia, Odontologia e Direito. Além dos cursos de licenciaturas em História, Geografia, Letras e Pedagogia e dos cursos técnicos da Escola de Ciências e da Saúde de Patos – ECISA.

Os candidatos terão até a próxima quinta-feira (16), para efetuarem suas matrículas na sede da Fundação Francisco Mascarenhas. No ato da matrícula é necessária a apresentação da cópia e original do RG, CPF, Título Eleitoral, Comprovante de Residência, Registro de Nascimento, Comprovante de Alistamento Militar (para os homens), duas fotos 3x4 iguais e recentes e duas vias do Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio autenticadas.

Os candidatos aprovados para o Curso de Educação Física devem apresentar também, no ato da matrícula, atestado médico em que comprove bom estado de saúde física mental, podendo participar, sem restrições, das atividades práticas esportivas do Curso.
A lista com o nome dos aprovados está afixada na sede da fundação Francisco Mascarenhas, à rua Floriano Peixoto, 223, centro de Patos-PB e disponibilizada, ainda, no  site www.fiponline.com.br (CS) .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog