Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bandidos tentam assaltar casa de policia e se dão mal

Uma tentativa de assalto a uma residência de um policial militar terminou com um bandido morto e outro ferido a tiros. O fato aconteceu por volta das 23h30 de domingo (19) na Rua Ivo José Diniz, no conjunto Funcionários III, em João Pessoa.
Segundo informações da polícia, o soldado Cosme estava no terraço da casa conversando com a esposa e amigos quando teve a residência invadida por dois homens que já entraram armados de revólveres e foram logo anunciando o assalto.
O policial orientou o casal de amigos a ser jogar no chão enquanto que ele se escondeu por trás de uma pilastra. O PM sacou de uma pistola e passou a atirar nos bandidos que revidaram.
Na troca de tiros um dos bandidos identificado apenas por “Douglas”, foi atingido com cinco disparos e morreu no local. O comparsa dele Ivanaldo G. da Silva, 29 anos, foi atingido com um tiro na coxa e se encontra internado e custodiado pela Polícia Militar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
A moto preta de placas KJR-1482-PE que os bandidos estavam utilizando foi aprendida. De acordo com a polícia, antes de invadirem a casa do policial militar, a dupla já tinha praticado vários assaltos a mão armada nos bairros Costa e Silva, Funcionários II, III e IV, Grotão e João Paulo II.

Paulo Cosme com Vinícius Henriques

Nenhum comentário:

Arquivo do blog