Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Campina Grande vai sediar o 16º Congresso Paraibano de Cardiologia



Embalados pela atmosfera junina que envolve a cidade, vários especialistas e pesquisadores, reconhecidos nacional e internacionalmente, participarão de importantes discussões sobre os mais variados temas da Cardiologia.



"Oi tum, tum bate coração, oi tum coração pode bater..." É assim - em ritmo de muito forró, no compasso da sanfona, do triângulo e da zabumba - que a Sociedade Paraibana de Cardiologia se prepara para receber os congressistas que participarão do 16º Congresso Paraibano de Cardiologia.

O evento, que conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia, acontecerá de 02 a 04 de junho de 2011,no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande.


Em sua 16ª versão, o congresso abordará temas como: Hipertensão, Coronariopatia, Aterosclerose,Arritmias, Cardiometabolismo, entre outros, que serão discutidos à luz do entendimento de grandes especialistas e pesquisadores nacionais e de renome internacional.

Em função disso, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do endereço eletrônico:
www.congressocardiolpb.com.br .
 
Para a presidente da Sociedade Paraibana de Cardiologia, Drª. Ana Cláudia Andrade Lucena, "O Congresso Paraibano é a atividade científica mais importante da nossa sociedade. Desde outubro do ano passado as comissões científica e executiva têm trabalhado para produzir um evento de alto nível científico, cabendo aqui destacar a ativa participação do presidente do congresso, Dr. Miguel Pereira Ribeiro, e da direção científica representada pelo Dr. Guilherme Veras Mascena. Portanto, em 2011 esperamos repetir o sucesso dos congressos anteriores e ultrapassar o número de temas livres e o número de inscritos. Assim, sua participação é fundamental. Enviem suas produções científicas e participem!" reforçou, entusiasmada, a presidente.

Mais informações podem ser obtidas através da secretaria executiva do congresso com Amires Soares pelo e-mail: amires05@gmail.com ou pelo fone (83)2108-8220.
 
Geneceuda Monteiro
Jornalista - DRT/PB: 1.641 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog