Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ECONOMIA: Arquivo volta as dependências do Hospital Regional de Patos


Em mais uma de inúmeras medidas de austeridade e economia desenvolvida pela direção do Hospital Regional de Patos, deputado Janduhy Carneiro, estará de volta as dependências daquela casa hospitalar todo seu arquivo, que encontrava em um outro prédio localizado no bairro Jardim Queiroz.

Potencializando uma área na estrutura física do hospital, o diretor médico Eliseu de Melo, (foto) determinou a reforma e restruturação de uma área cercada de todos os cuidados para a preservação e segurança de todo o arquivo de documentos daquela unidade regional de saúde.

De acordo com Dr. Eliseu, com um arquivo em outro local, alem da dificuldade e distancia para alguma consulta dos documentos, havia um custo extra, na ordem de R$ 2,6 mil, com aluguel e outras despesas necessárias a sua manutenção, economizado apartir de agora com a implantação do arquivo nas dependências do próprio Hospital Regional.

“ Em período de recursos parcos, será uma economia substancial o retorno do arquivo aqui para o Hospital, esse recurso gastos anteriormente vai ampliar os investimentos em novas enfermarias e medicamentos “ salientou o medico Eliseu de Melo.


ASCOM/CP
83 88612322

Nenhum comentário:

Arquivo do blog