Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Festejos em São José de Espinharas dão início a programação junina da região



O município de São José de Espinharas está em festa e acolhe todos os munícipes e visitantes de braços abertos para mais uma edição do São João, festa tradicional da região nordeste e que se tornou um dos eventos mais importantes no calendário cultural da localidade.
De hoje, 03 de junho até o dia 05, os festejos contará com uma programação musical recheada de muito forró tradicional e com as novas tendências musicais que serão sucesso no período junino em nossa região. 
        A cultura raiz será lembrada com as manifestações que incentivam a participação na celebração dos santos juninos, a exemplo da Quadrilha Junina, Prado de Cavalos, Pau de Sebo, Gincana de Motos, entre outras.
Fruto de uma administração responsável com os recursos municipais e contando com apoio fundamental do Governo Federal, através de Emenda viabilizada pelo Senador Vital do Rêgo, a edição 2011 traz para o palco artistas consagrados e tradicionais do forró como Arreio de Ouro, Tom Oliveira, Capilé, Pinto do Acordeon, Luan, Amigos Sertanejos, e Aleijadinho de Pombal.
    A organização da festa está empenhada no trabalho de infraestrutura e promoção do lazer para a população, transformando o município em um grande arraiá para receber todos que vierem festejar e prestigiar o evento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog