Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hospital Regional de Patos promove São João com pacientes, acompanhantes e funcionários


Com animação e muito forró o Hospital Regional de Patos, deputado Janduhy Carneiro realizou no final da tarde de ontem (20/06) o seu “Arraiá Acendendo a Chama da Saúde” com a participação de funcionários, pacientes e acompanhantes.

O arraia foi animado pelo forrozeiro “Baú e os Quatro do Xamego” com muito forró pé de serra e teve duas etapas, inicialmente com os pacientes e acompanhantes e depois com todos os funcionários do hospital muitos deles, vestidos a rigor em clima junino com barracas com milho cozinhado, canjica, pamonha, pé de moleque, mungunzá e sucos e refrigerantes, além de brincadeiras e sorteios de prêmios.

O diretor do Hospital Regional, medico Eliseu de Melo falou que nessa nova visão de humanismo, na área da saúde, quebrar o tabu que o hospital é lugar de gemência e dor, é o grande desafio, que  através de momentos como esse, de integração e relaxamento, ajuda na melhoria da saúde de todos, e no caso do arraia Acendendo a Chama da Saúde , se alia a preservação da cultura popular.

Ressaltou o diretor Eliseu de Melo, a participação e colaboração de todos os funcionários do Hospital Regional, que estão empenhados na proposta inovadora idealizada em sua gestão.

ASCOM/CP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog