Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Latrocínio em Matureia

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na madrugada de hoje (quarta-feira 01), na estrada que liga os município de Matureia e Imaculada – PB. Os bandidos levaram a quantia de R$ 2.800,00, depois de matar uma mulher e espancar o motorista e o dono do veículo.

Segundo informações preliminares colhidas no local do crime, o agropecuarista da cidade de Matureia Raimundo Joca, de 48 anos, viajava em um carro boiadeiro (F-4000) placas KIQ 7127 – Patos/PB, para a cidade de Tabira – PE, na companhia de mais duas pessoas, sua companheira, Ana Maria de Oliveira de 20 anos (foto), que foi morta com um tiro na cabeça, o motorista do carro (identidade ainda não revelada).

Segundo relatos os três iam com destino à cidade de Tabira-PE, onde o agropecuarista vende, troca e compra gado, todas as quarta-feira, quando a cerca de 10Km de distância da cidade de Matureia, o veículo foi abordado por homens encapuzados que forçaram a entrar em uma estrada vicinal com o veículo, onde cometeram o crime.

Ainda não se tem informações concretas de qual motivo teria levado os bandidos a cometer o assassinato e vitimado justamente à esposa do comerciante e espancado e amarrado os outros dois ocupantes do veículo.

O Crime aconteceu entre uma e duas horas da manhã de hoje (quarta-feira 01), mais a polícia só foi acionada por volta das 04 horas quando uma das vítimas conseguiu se desamarrar e pedir ajuda. O Policiamento do destacamento de Matureia comandada pelo Sargento Felix foi até o local apoiado pelo destacamento de Teixeira sob o comando do Sargento Aldo. 

Edney Lisboa - teixeira1.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog