Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mais de 15 mil pessoas na primeira noite do São João de Santa Luzia





 Dez horas de noite e o Centro da Cidade de Santa Luzia já estava tomado de gente para acompanhar o primeiro grande show da noite, Gatinha Manhosa.Mais de 15 mil pessoas estiveram ontem no Parque do Forró prestigiando a primeira noite do Melhor Arrasta-pé do Brasil de Santa Luzia, com 69 anos de tradição.Gatinha, Dona Maria e Ferro na Boca fazem os shows da primeira noite de São João em Santa Luzia



O romantismo do forró Gatinha Manhosa, o retrô de Dona Maria e a batida de Ferro na Boneca, marcaram a primeira noite do Melhor Arrasta-pé do Brasil.Até quase quatro horas da manhã hoje o público na primeira noite do São João de Santa Luzia imenso, pessoas de toda a Paraíba, Rio Grande do Norte, vários outros estado do Brasil.Prefeito Ademir Morais abre a festa, saúda visitante e enfatiza realização do evento com recursos próprios. 


O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, abriu ontem as festividades do Melhor Arrasta-pé do Brasil, fazendo um breve pronunciamento em praça pública.Em sua fala Ademir agradeceu a presença dos visitantes em Santa Luzia, enfatizou a tradição do evento e sua realização com recursos próprios da administração local. “Não deixaremos a festa cair, vamos manter a nossa tradição, vamos continuar realizando o nosso evento que é o mais antigo do Brasil”. Disse o prefeito.Misto de Quadrilha e Teatro emocionam na abertura do São João de Santa Luzia



Um espetáculo emocionante foi realizado ontem no Parque do Forró de Santa Luzia, patrocinado pelo programa Saúde na Escola, da Secretaria de Saúde de Santa Luzia, num misto de teatro e quadrilha estilizada.Os grupos de oficina de teatro em conjunto com a quadrilha estilizada promoveram um espetáculo emocionante e digno de se ver na abertura do Melhor Arrasta-pé do Brasil, o momento antes jamais visto em Santa Luzia.O show de encenação, coreografias e dança emocionou a todos os presentes no Parque do Forró que foram prestigiar os jovens talentos de Santa Luzia.



Pinto do Acordeon, Tom Oliveira e Solteirões do Forró hoje na segunda noite do São João de Santa Luzia. Hoje, a partir das 22 horas, no Parque do Forró, O Melhor Arrasta-pé do Brasil, o São Joao de Santa Luzia, receberá a tradição de Pinto do Acordeon, a irreverência de Tom Oliveira e a pancada da banda Solteirões do Forró. No Palhoção do Povo, a partir das 14 horas, shows com os grupos Gil e Kurtição, Titico do Acordeon e Telengo Tengo. 

Ronaldo Magella (Assessoria)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog