Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mithus J[oias de Patos é assaltada mais uma vez

Dois homens ainda não identificados assaltaram a joalheira Mithus Jóias, na Rua Rui Barbosa, no centro de Patos. A ação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 22.
Segundo informações dos funcionários, um rapaz alto bem vestido,  acompanhado de outro rapaz moreno, forte e também bem vestido adentraram ao local, e pediram pra ver as jóias. Quando estavam sendo mostrados os produtos, eles anunciaram o assalto.
Os homens estavam armados e agiram com rapidez, enquanto um dos elementos levava os funcionários para os fundos da loja. Outro recolhia jóias, celulares e outros objetos. No momento da execução do delito a loja foi fechada pelos assaltantes.
Depois de consolidado o assalto os homens se evadiram do local, deixando os funcionários presos na própria loja. Eles conseguiram avisar a polícia que chegou logo depois, mas não conseguiu prender os delinqüentes.
Segundo o comando do 3ºBMP policiais estão em diligencia a fim de capturar os bandidos e recuperar o que foi subtraído do estabelecimento comercial. 

Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog