Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeito pagará 50% do décimo e 1/3 de férias para professores de Santa Luzia em junho

Foto:pbnoticias.com
 
Santa Luzia - O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, anunciou essa semana para os professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Luzia que estará já agora no mês de junho antecipando 50% do décimo terceiro salário e um 1/3 de férias.
“Uma forma que temos de incentivar melhor os nossos professores, demonstrando o nosso compromisso com a educação de Santa Luzia, com o ensino”. Disse o prefeito Ademir Morais. 

São João da Rua de Baixo terá três dias de festas incentivando a cultura e os valores locais

Os moradores da “Rua de Baixo”, em Santa Luzia-PB, reuniram-se ontem, dia 02 de junho, a fim de tratar do tradicional São João da referida rua.

No seu quarto ano consecutivo, o movimento que ficou conhecido como De baixo pra cima e de cima pra baixo, ficou acordado uma programação de três dias, 23,24 e 25, com “forró pé de serra” dando incentivo e resgate a cultura regional.
Coordenação da festa disse que o evento busca resgatar o São João das Famílias, a festa simples e realizada pelos próprios moradores, como era antigamente no início das comemorações juninas.
O São João deste ano contará apenas com os artistas locais, uma forma de incentivar a cultura da cidade e os grupos de Santa Luzia.

São João da Escola Arlindo Bento tem início hoje

A Escola Estadual Arlindo Bento de Morais de Santa Luzia dará início hoje a um dos animados festejo da cidade. Por vários anos a escola vem promovendo o seu São João e atraindo mais gente a cada evento.
Hoje haverá danças e apresentação de quadrilhas juninas e forró com Deca do Acordeon. Amanhã, sábado, Forró da Piração e Forró Dona Maria. E encerrando no domingo, muitas comidas típicas e arrasta-pé, finalizando a programação do Arlindo Bento de Morais. 
 
 
Ronaldo Magella

Nenhum comentário:

Arquivo do blog