Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 28 de junho de 2011

Terreiro do Forró alcança recorde de público em show de Aviões do Forró

Coordecom
Para quem achava que a sétima e penúltima noite de festa do “Melhor São João é na Capital do Sertão” não seria tão prestigiada, se surpreendeu com o recorde de público no Terreiro do Forró. Mais de 90 mil pessoas compareceram para conferir a apresentação da banda Aviões do Forró, principal atração da noite.
Por volta das 21h a banda patoense Markito do Forró já animava os forrozeiros que chegavam ao Terreiro. Em seguida a banda Badauê amaciou o chão para a grande atração da sétima noite de festa, a banda Aviões do Forró. Os cearenses entraram no palco com uma platéia fervorosa e sedenta de vontade de dançar e vibrar ao som dos sucessos que embalam as rádios. A interação com o público foi pra lá de satisfatória, e pela sexta vez a banda deu um SHOW no São João de Patos.
“Isso demonstra a força que tem o nosso São João, e é motivo de muita alegria para nós patoenses vermos o Terreiro do Forró completamente lotado em plena segunda-feira, com mais de 90 mil pessoas. O motivo de concentrarmos tanto público deve-se não só ao peso de algumas atrações, mas também a boa aceitação que temos por parte do povo. Esse reconhecimento serve de combustível para que no próximo ano possamos trabalhar cada vez mais para realizarmos um São João ainda maior e com mais estrutura para nós patoenses e visitantes”, relatou o prefeito Nabor Wanderley.
Quanto aos shows desta terça-feira, dia 28 de junho, última noite de festa, Nabor Wanderley disse estar otimista que mais uma vez a festa alcançará recorde de público. “Tenho a certeza que hoje teremos mais uma vez o Terreiro do Forró lotado com o grande show da dupla Jorge e Mateus. Creio que iremos bater todos os recordes de público nesta última noite”, concluiu.
De acordo com técnicos da empresa Visão Eventos, responsável pela transmissão online do São João de Patos 2011, nesta sétima noite durante o show da banda cearense Aviões do Forró, o site oficial do evento registrou mais de 36 mil acessos.
A tranquilidade também está sendo um diferencial dos festejos juninos em Patos. Com a segurança sendo feita por 110 homens da Polícia Militar, dezenas de policiais civis e seguranças particulares, a festa está transcorrendo com tranqüilidade.
Para assistir ao vivo os shows de hoje pela internet, acesse o site: www.saojoaodepatos.com
Confira a programação do oitavo e último dia de festa:
DIA 28 – TERÇA-FEIRA
TatudoBom
Lúcia do Acordeon
Forró na Tora
SANTANNA
JORGE E MATEUS

Nenhum comentário:

Arquivo do blog