Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FIP lança edital para vestibular de vagas remanescentes


As Faculdades Integradas de Patos lançam através do edital 2011/2 à abertura do período de inscrições para vestibular de preenchimento de vagas remanescentes do último processo seletivo, para matrícula no segundo período letivo acadêmico de 2011.

O período para inscrições iniciam no próximo dia (20) e segue até o dia (14) de julho, oferecendo oportunidade de aos interessados a ingressarem no ensino superior de qualidade entre as seguintes formações: Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Pedagogia, Psicologia e Odontologia

Além dos 14 cursos superiores da instituição disponíveis, estarão abertas também vagas para os Cursos da Escola de Ciências da Saúde de Patos (ECISA) sendo as seguintes formações: Técnico em Enfermagem, Radiologia, Saúde Bucal, Farmácia e em Segurança do Trabalho.

Para realização de inscrição no Vestibular 2011.2 das FIP, o candidato deve comparecer a Fundação Francisco Mascarenhas, situada na Rua Floriano Peixoto, 223, Centro, em Patos, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h00 às 11h30min e das 13h30min às 17h00, ou efetuar inscrição pela internet através do endereço eletrônico www.fiponline.com.br. As aplicações das provas acontecem no dia (17) de julho de 2011.

Para mais informações, os interessados podem acessar o manual do candidato, contendo todas as normas e procedimentos para participar da seleção, que estará  disponível no site da instituição www.fiponline.com.br.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog