Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hospital Regional de Patos realizará 300 cirurgias eletivas neste mês


O Hospital Regional de Patos, deputado Janduhy Carneiro começa realizar nesta segunda feira, dia 04 de julho, o projeto “cirurgias eletivas” com a perspectiva de realizações de mais de 300 cirurgias para o mês de julho, o que diminuiria a alta demanda pendente na cidade de Patos e região.
Dr. Eliseu de Melo
Nesta segunda, serão realizadas 10 cirurgias, que foram catalogadas pela Secretaria Estadual de Saude, contudo, o Hospital Regional de Patos se prepara para ampliar o número para 15 cirurgias eletivas por dia em todas as áreas.
Para o diretor, medico Eliseu de Melo,(foto) o Hospital Regional de Patos esta normatizado e planejado para implementação deste projeto esperado por muitos meses pela população sertaneja. De acordo com Dr. Eliseu foram ampliados 30 novos leitos para pacientes cirúrgicos e com a programação de aumentar mais 16 durante a realização do projeto.
Com demanda desde de novembro do ano passado, sem fazer cirurgias eletivas, o Hospital Regional de Patos se preparou com a instalação do Auto Clave de ultima geração,para  esterilização do material cirúrgico , ampliação de setores como rouparia e hotelaria, alem da participação de todos os cirurgiões lotados naquela casa hospitalar.
   
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog