Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jovem é baleado em frente à Catedral em Patos

Marcos Eugênio

O jovem Raí Lustosa de Lima, 17, residente no Monte Castelo, em Patos, foi alvo de quatro tiros disparados por dois rapazes que ocupavam uma moto Honda Bros, cor vermelha, no final da tarde desta sexta-feira, na calçada da Catedral, a cem metros da Delegacia Regional de Polícia. Dos quatro tiros, três o atingiram, sendo um na perna, outro na coxa e um terceiro na coluna.

A vítima vinha de coletivo para o Centro com sua companheira, sendo seguido pela moto. Ao descer do coletivo a moto dos acusados encostou e o carona retirou o capacete, usando um capuz, efetuou os disparos. Sua companheira correu e entrou na Igreja, no momento era celebrada a missa das 17h. Na delegacia esta foi orientada a fugir para outra cidade, já que ela também pode ser alvo dos acusados.

Uma testemunha ocular do crime, que estava ainda com os nervos bastante abalados, disse aos policiais que Raí foi alvejado a menos de dois metros dela, a qual que passou mal na ocasião e quase desmaia. Ao ouvir os disparos policiais civis correram ao locam, mas não conseguiram chegar a tempo para deter os ocupantes da Bros.

Viaturas da PM sairam no encalço dos acusados, seguindo orientações de testemunhas, mas até o fechamento dessa matéria não havia prendido ninguém. Eram dois homens de estatura mediana, o piloto magro, ambos de short e camiseta, a do primeiro branca e a do carona meio escura. Diligências tentam localizá-los na área das Sete Casas. Há informações que eles residem na referida localidade. A Polícia não quis passar as alcunhas dos acusados para não atrapalhar nas investigações.

Raí foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e não apresenta risco de morte. Está com uma bala alojada na coluna e o médico cirurgião, Marcos Morais está avaliando exames de Raio X para fazer a cirurgia, segundo informações do Regional ao pbnoticias.   

Nenhum comentário:

Arquivo do blog