Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 24 de julho de 2011

Será encenada em Patos, "Uma mulher para dois maridos"

A “Nós Produções, RMR” vai promover no próximo sábado, 30, em Patos, mais um espetáculo voltado para a arte cênica. Trata-se da peça “Uma mulher para dois maridos”, da Associação Cajazeirense de Teatro (ACATE).

Com texto de Elizeu Miranda e Campana e direção do teatrólogo Francisco Hernandez, o espetáculo fala da história de Olívia, uma jovem, que ao se casar não consegue realizar a primeira noite da lua de mel. Com os dias corridos, um grave acidente acontece com seu companheiro, Roberto, que devido essa ocasião, ela se consola nos braços de outro homem, seu amigo Arnaldo, com quem se apaixona e casa. A partir daí, a peça tem seu desenrolar baseado em uma comédia para um público geral.

O elenco é formado por Mayara Hernandez, (atriz cajazeirense premiada no Festival de Cinema TV Mundo Maior realizado em novembro de 2009, no Cine Bombril, São Paulo/SP), Walther Nunes e Erenilton Lopes.

De acordo com a produtora e atriz patoense, Rosália Marques, “o enredo do texto conta uma história que embora hilariante, acima de tudo, destaca o valor da mulher e dignidade do homem”.

A peça será encenada no Fórum Miguel Sátyro, às 19h30, com entrada no valor de R$ 5, antecipada, podendo ser encontrada nas Bancas Catedral e Central.

A “Nós Produções, RMR” é composta por Rosália Marques, Márcia Souto e Robson Rodrigues.

Oficina Teatral

O diretor do espetáculo, Francisco Hernandez, estará esta semana na cidade de Patos, ministrando uma oficina de direção teatral no período de 25 a 29 do referido mês, na Biblioteca Municipal, auditório Zefinha Mota, na Rua Pedro Caetano, centro.
A referida oficina foi solicitada pelo Sindicato dos Artistas de Patos e Região, (SATEDPAR), que tem Rosália Marques como presidente e secretária, ao Centro Cultural Banco do Nordeste, em Sousa, Paraíba.

Acilene Candeia

Nenhum comentário:

Arquivo do blog