Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ACEV Social pede ampliação de serviços de saúde para portadores do HIV/Aids


Hoje, segunda-feira, 22, acontece no Hotel Tambaú, em João Pessoa-PB, a partir das 13h30h, o “MACRO NE”, evento regional que reunirá todos os Gestores estaduais do NE na área de DST/AIDS e Hepatites Virais. Também participarão do encontro o secretário estadual de saúde, Waldson de Sousa e representantes do Ministério da Saúde, além de profissionais de saúde e entidades ligadas à prevenção das DST/Aids e acompanhamento de soropositivos .

Na ocasião a ONG ACEV Social CNPJ: 08.402.894/0001-58 ( www.acevsocial.org.br), entregará aproximadamente 9.000 mil cartões assinados por cidadãos paraibanos, os quais solicitam a ampliação dos serviços de saúde que atendem as pessoas que vivem e convivem com o HIV/AIDS nas regiões do interior da Paraíba.

Essa mobilização faz parte da II Campanha Nacional do dia Mundial de Luta contra a AIDS promovida pela ONG ACEV Social no ano de 2010, campanha esta realizada a nível nacional com a REDE FALE, na Luta pela Ampliação da Rede de Saúde de Atenção às pessoas com  DST/AIDS no sertão da Paraíba. 

A entrega dos cartões será realizada na sessão de abertura do evento.

A Campanha faz parte do Projeto da ACEV Social - Projeto de Atendimento e Prevenção das DST/HIV/AIDS em atuação na cidade de Patos desde de 2009.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog