Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aluno do EVO é destaque na natação e representará Patos nos Jogos Paraibanos



Lucas Bezerra, aluno do Colégio Evolução desde o 6º ano (antiga 5ª) vem se destacando a cada ano na natação, esporte que pratica com muita determinação, trazendo importantes resultados para sua promissora carreira nesse esporte, apesar de seu principal sonho ser pilotar aeronaves, como também para o colégio EVO, o qual representa nas competições.

 Com apenas 15 anos já coleciona diversas medalhas de ouro nas provas que participou. Na última edição dos Jogos Escolares da Paraíba o aluno conseguiu repetir o feito de 2009, vencendo os 100 metros livres e atingindo sua meta de disputar a segunda etapa dos jogos que acontece em João Pessoa nos dias 29 e 30 de abril.

O jovem, que aniversaria no próximo dia 16 de setembro, cursa a 2ª série do Ensino Médio e vai voando nas piscinas na busca de atingir seus ideais. A tarefa pode até parecer difícil para alguém que nasceu e vive em uma cidade do interior. Mais com esforço, dedicação, apoio da família, Lucas vai trilhando vitórias na água até chegar à concretização de pilotar um avião.
Lucas recebe todo o carinho e incentivo da família EVO por seu espírito vencedor e pelas alegrias que tem oferecido com suas conquistas. 

Erly Filho

Nenhum comentário:

Arquivo do blog