Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bandidos voltam a assaltar em joalheria em Patos

Marcos Eugênio

Mais uma joalheria foi assaltada em Patos. Na manhã desta segunda-feira 08, logo que o comércio foi aberto, dois homens entraram na Malybu Jóias e anunciaram o assalto. Eles aproveitaram que não havia clientes e levou os funcionários para os fundos da loja. Apenas um ficou repassando as mercadorias. Na ação criminosa os homens recolheram diversas peças em ouro, além de relógios. Ninguém foi ferido. Os dois tomaram destino ignorado. Polícias Civil e Militar estão em diligências. 

Mês passado outra joalheria foi assaltado, desta vez pela segunda vez, a Mithus Jóias e até hoje o fruto de roubo não foi recuperado e ninguém detido. A onda de assaltos na cidade Patos, que deixou de ser aquela pacata cidade acolhedora para se tornar uma das mais violentas da Paraíba, basta citar a quantidade de assassinatos este ano, quase 40, vem assustando a todos. Os comerciantes, assustados, amargam sérios prejuízos e vivem bastante ansiosos.

A ação criminosa acontece em qualquer lugar da cidade, No Centro, mesmo o Comando do III BPB colocando policiamento nas ruas centrais, isso não vem intimidando os bandidos, que agem com bastante tranquilidade. Correspondentes bancários, mercadinhos e até mercearias são alvos fáceis dos criminosos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog