Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Conferência reunirá comunistas paraibanos em Campina Grande neste final de semana

 José do Nascimento Coelho

Comunistas paraibanos de vários municípios estarão reunidos durante os dias de amanhã (13) e domingo (14) no cine-teatro do Serviço Social do Comércio – SESC – Centro, na cidade de Campina Grande, Paraíba, participando da XIV Conferência Estadual do PCdoB – Partido Comunista do Brasil. Mais de 200 delegados de diretórios municipais já confirmaram presença neste grande e importante evento do partido.
A programação será aberta oficialmente às 9 horas, com a leitura do regimento da conferência. O dirigente sindical do PCdoB de Campina Grande, José do Nascimento Coelho  afirma que este momento é fundamental para os representantes do partido discutirem à conjuntura internacional, nacional e estadual, bem como definirem as diretrizes políticas, entre elas à construção do projeto eleitoral para 2012.
Outro momento marcante desta conferência, segundo Coelho, diz respeito à eleição e homologação dos membros do novo Comitê Estadual do partido. Na oportunidade também será apresentado um balanço das ações do PCdoB.  
Recentemente, o partido realizou, também em Campina Grande, a Conferência Municipal,  quando foi oficializado o nome da reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Marlene Alves como pré-candidata à prefeita de Campina Grande. A direção do PCdoB estima que o partido se fará presente  com mais de 80 municípios paraibanos nas próximas eleições.
O PCdoB, de acordo com o Coelho, um dos representantes do partido em Campina Grande, se organiza para as eleições municipais do próximo ano, visando eleger o maior número de prefeitos e vereadores em todos os municípios do Estado da Paraíba.

Mais informações com Coelho (9903-7969/8130-9641)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog