Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esporte de Patos tenta receber recursos do Gol de Placa


Depois de mais de ano de espera. Após muitas informações contraditórias e o surgimento de um clamor na torcida alvirrubra, na imprensa e sociedade patoense por esclarecimentos, finalmente, poderemos ter novidades quanto ao Gol de Placa destinado ao Esporte de Patos, dos anos de 2010 e 2011.

Para tentar obter respostas precisas quanto a não efetivação da transferência dos recursos do Programa para o Clube Patoense, o ex-presidente e atual vereador Edileudo Lucena esteve, na última sexta-feira (29/07), visitando a Secretaria Estadual de Esportes, em João Pessoa-PB. O Parlamentar Patoense buscou esclarecimentos definitivos sobre o porque do não cumprimento da Lei com relação ao Esporte de Patos, principalmente no ano de 2010. Edileudo, solicitou também, informações sobre um Requerimento, de sua autoria, aprovado na Câmara Municipal de Patos dispondo sobre este mesmo questionamento.

Em contato com o Senhor Técio, Chefe de Gabinete do Secretário da Pasta e com uma funcionária ligada ao Senhor Eron, responsável pelo referido Programa, o Dirigente do Esporte teve informações prelimanares e agendou para a próxima terça-feira (09/08), uma audiência terminativa com todos os setores do referido órgão, com a presença do vereador e do responsável financeiro do Esporte, senhor Francisco Adriano, que também recebeu aval do próprio Governador, para apresentar toda a documentação existente e se chegar a uma resolução definitiva quanto a este impasse.

Para todos que fazem o Esporte Clube de Patos, esta será a última tentativa para que se resolva este problema. Caso contrário, outras medidas terão que ser tomadas para fazer valer o direito desta Instituição Esportiva.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog