Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FIP inicia preparativos para inauguração da Clínica-Escola de Enfermagem

Com uma proposta de expansão do campo de ensino e aprendizagem em contexto as teorias e práticas exercidas pelo estudo a saúde, as Faculdades Integradas de Patos, inicia os preparativos para abertura de sua Cínica Escola de Enfermagem.

Sob a direção de Rosa Martha Ventura e Isabella Rivello Pereira, a nova Clínica Escola de Enfermagem Dr. Carlos Bezerra de Lima terá como objetivo, atender as necessidades de estudos aos acadêmicos do curso de enfermagem da instituição e também local de atendimentos ao serviço extensivos a sociedade.

De acordo Rosa Martha “a expectativa são de melhorias em todos os aspectos, seja ele qualitativo ou quantitativo, contribuindo para uma melhor formação acadêmica e também aos serviços e atendimentos”, comentou.

Já o coordenador do curso de Enfermagem Dr. Carlos Bezerra ressaltou a importância da clínica para o desenvolvimento de atividades do curso “é um grande passo exercido pela instituição neste momento, principalmente em contribuição a formação de alunos, gerando então ao corpo discente mais oportunidades de estudos extensivos à teoria e prática”, destacou.

A inauguração da Clínica-Escola de Enfermagem esta marcada para próxima terça-feira (30) as 19h00min na Unidade I das FIP localizada no bairro Belo Horizonte.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog