Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 21 de agosto de 2011

Grande público prestigia Patos Moto Fest

Marcos Eugênio

Motocilistas de diversos estados brasileiros estão em Patos para mais um encontro do Patos Moto Fest, tornando a cidade mais alegre,com um evento que cresce a cada ano. Na noite deste sábado muita gente compareceu ao Terreiro do Forró (Rock) para participar de uma vasta programação oferecida pela coordenação de motoclubes da cidade. 

Apresentação de peripécias em duas rodas, exposição de bandeiras de moto clubes, grandes marcas, belas e potentes motos, shows musicais, feira de peças e acessórios para motociclistas, além de desfile para escolha da garota Patos Moto Fest 2011. Este foi o cenário do segundo dia do encontro iniciado na última sexta-feira e que teve encerramento na manhã deste domingo com o tradicional café 0800 acompanhado da parte cultural. 

 O Patos Moto Fest sempre traz divisas para o município. A rede hoteleira e similares que o diga, faturando alto. Graças ao crédito dos parceiros que acreditam no potencial do evento, a reunião dos motociclistas começa a fazer parte do calendário de eventos de Patos, abrindo mais um nicho no turismo do interior paraibano, ampliando o leque de opções e tendências para a exploração do que a cidade pode oferecer.
Precisa-se que os coordenadores do evento aproveitem a ocasião para divulgar melhor nossos pontos turísticos, nossa história, nossa cultura e geografia, crie trilhas, com passeios rurais, dentre outras iniciativas. 

Maravilha Motos
Dentre os parceiros do Patos Moto Fest destaque para a Maravilha Motos, um dos mais empolgados pela presença de tantos motociclistas, clientes de diversos municípios que acabam se encontrando nesse momento de confraternização. Com sua loja volante, além de oficina, tem levado ao público todas as novidades, lançamentos, serviços e planos de vendas, além do teste drive para aqueles que gostam do veículo de duas rodas. Líder no mercado na venda de Motos, a Honda em Patos cresce e descentraliza seus serviços. Já são quatro lojas espalhadas pelos bairros da cidade para facilitar o acesso dos consumidores.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog