Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Humorista Piancó leva suas piadas e paródias ao público sertanejo



Um dos mais versáteis artistas paraibanos, o humorista Piancó leva toda sua irreverência às cidades de Cajazeiras, Sousa e Patos em apresentações pelo projeto Sindicultura. Os shows acontecem, respectivamente, nesta quarta-feira (17) no Teatro Ica; e, na quinta-feira (18), no Auditório da UFCG e, na sexta-feira (19) no Auditório do Fórum.
Nas três apresentações, que têm início às 20 horas, o público adquire as senhas gratuitamente no local do show, uma hora antes de cada apresentação.
O artista possui um repertório variado de músicas, estórias e paródias. São 22 anos de carreira de sucesso conquistado na Paraíba, alcançando destaque também no cenário nacional ao participar de concursos de piadas, tendo inclusive chegado à final do concurso de piadas do programa Show do Tom, da TV Record.
Piancó destilará ao público seu humor versátil e sua visão aguçada acerca de temas como política e fatos do cotidiano, que são vistos por ele de um anglo sempre inusitado e cômico. Autor de jingles e rosto presente na publicidade local, o artista ainda é pesquisador de cultura popular, tendo lançado livros de anedotas e causos nordestinos.
Esta é a segunda apresentação do ano da versão sertaneja do projeto Sindicultura que tem como objetivo levar atrações culturais gratuitas para a população e formar público para os artistas paraibanos. Este ano, o projeto conta com o apoio da Afrafep.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog