Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Linha Independente lança oficialmente Rafael Freire e Tatiana Brandão para a presidência do Sindicato dos Jornalistas

No último domingo (28), o grupo que compõe a atual diretoria executiva do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba lançou oficialmente os nomes de Rafael Freire e Tatiana Brandão à presidência e à vice, respectivamente, da entidade. A chapa é a única inscrita no processo eleitoral que acontecerá no dia 16 de outubro e tem como principal novidade a ausência do atual presidente Land Seixas na cabeça.

O lançamento foi marcado com uma feijoada na Asfita - Associação dos Filhos de Itaporanga, em João Pessoa, e contou com a presença de diversos profissionais da área na Paraíba, entre recém ingressos no mercado e nomes conhecidos da velha guarda. Representando a academia, a jornalista e professora Joana Belarmino também participou do evento, bem como a presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), Marcela Sitônio, o músico Adeildo Vieira e o advogado Alexandre Guedes.


Rafael Freire, que deverá presidir o Sindicato até 2014, é pessoense, militante socialista e, no jornalismo, se divide entre o trabalho em assessoria de imprensa e o jornal A Verdade.


Tatiana Brandão é de Campina Grande e atua como repórter de Política no Diário da Borborema.


A chapa completa tem a seguinte composição:


DIRETORIA EXECUTIVA – Presidente: Rafael Freire Santana, Vice-Presidente: Tatiana Brandão Rocha, Secretário-Geral: Land Seixas de Carvalho, Tesoureiro: Marcos da Paz Figueiredo, Diretoria de Formação Sindical: Edson Verber da Silva, Diretoria de Assuntos do Interior: Luiz Alves Conserva Neto, Diretoria de Imprensa e Cultura: Reginaldo Guedes Marinho, Diretoria de Esportes e Lazer: Francisco de Assis Clemente Ferreira, Diretoria de Mobilização e Direito Autoral: Maria Aparecida Silva de Mélo, Diretoria Social: Filipe Francilino de Sousa, Diretoria de Relações Trabalhistas: Gianni Martins de Almeida, Diretoria de Base de Campina Grande: Francisco Martins de Oliveira, Diretoria de Base de Campina Grande: Francisco José Ferreira, Diretoria de Base de Campina Grande: Antônio Ribeiro da Silva, Diretoria de Base do Sertão: Moisés Rodrigues Ramos.


CONSELHO FISCAL – José Daniel Graneros, Damásio Roberto da Silva, Antonio Vicente Filho (TITULARES), Ovídio Carvalho de Melo, Marco Antonio de Sousa, Thaís Emmanuelle da Silva Cirino (SUPLENTES).


COMISSÃO ESTADUAL DE JORNALISTAS EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – Clodoaldo Gomes de Oliveira, Juliana Bandeira Morais, Marcelo Rodrigo da Silva (JOÃO PESSOA), Simone Duarte de Oliveira, Severino Lopes de Souza (CAMPINA GRANDE), Vicente de Paula Conserva Júnior (SERTÃO). COMISSÃO DE ÉTICA – Orlando Ângelo da Silva, Antonio Ferreira Nunes, José Geraldo do Nascimento (TITULARES), Wellington Sérgio Lucena Nobre, Josinaldo Freitas de Lima, Cícero Vicente Silvestre (SUPLENTES).


Nenhum comentário:

Arquivo do blog